domingo, 1 de setembro de 2013

TOP Restaurante: Adega Santiago

Onde?

Rua Sampaio Vidal, 1072, São Paulo

Shopping Cidade Jardim - Av. Magalhães de Castro, 12.000



O que é TOP:

Eu sou 100% suspeita, pois meu amado primo é maître desse lugar incrível, que é de longe um dos meus favoritos de São Paulo. 

Se você estiver indo pelo primeira vez, fique apenas petiscando e peça 1 ou 2 pratos principais para a mesa toda; assim, dá para experimentar de tudo. Fiz isso neste último sábado e não me arrependi nadinha!

Welcome drinks no bar:


 E os primeiros peticos chegaram: Mix de bolinhos de pato desfiado e cubos de presunto


Como o tempo estava mais quente, decidimos pedir drinks como Cosmopolitan e Spritzers para sair do vinho:




 

Continuamos com o carpaccio de salmão com torradinhas e as lascas de bacalhau com alho e azeitonas (eu não sou muito chegada em bacalhau "puro", sem estar no molho ou no bolinho, mas este eu como o prato todo de colher!)

 


 
Mais alguns drinks chegaram, para nossa alegria - Diva Jéssica sendo esplêndida.



 E ainda veio uma paella de arroz negro com frutos do mar - que na verdade é um prato principal, mas pedimos para deixar no meio da mesa



E depois de estragar toda a dieta da semana, achei que pedir o MELHOR churros do mundo não ia mais fazer tanta diferença (aham, estou rolando até agora)



Preço médio por pessoa, com vários petiscos de entrada, prato principal, sobremesa e drinks: R$ 150.

Quando?

Todos os dias, se possível.

 Com quem?

Seus amigos em um sábado a noite (reserve, pois bomba) ou sua família no almoço de domingo.

TOP Looks:


Para inspirar...







http://blogdasussu.com.br

 

1 minuto de pausa para babar pela minha bolsa-desejo Birkin laranja.

Para inspirar...

 

 

 Veja mais sobre o restaurante Adega Santiago em http://www.adegasantiago.com.br/

 

 

Um comentário:

  1. Amei, Ana Carolina!! Obrigada e parabéns pelo blog!! Bjs
    Sussu (www.blogdasussu.com.br)

    ResponderExcluir