segunda-feira, 26 de agosto de 2013

TOP Bar: Bar da Dona Onça

Onde:

Av. Ipiranga, 200 - República,  São Paulo, SP


 




O que é TOP:

A capirinha meladinha com limão cravo, gengibre e melaço de cana! Pode pedir logo duas:



 De entrada fomos de pastéizinhos de carne e catupiry - eu tenho um problema com petiscos, por mim almoçava e jantava essas frituras todos os dias...


De principal, pedi o estrogonofe de filé com chips de mandioquinha - simples mas maravilhoso!


E eu quase nunca dispenso a sobremesa - principalmente se há possibilidade de churros com doce de leite:



 Preço médio por pessoa, com 2 caipirinhas, petiscos, prato principal, sobremesa: R$ 115. 

Quando?

Alguma tarde de sol, para sentar nas mesas lá de fora - precisa chegar cedo!
 
Com quem?

Seus amigos "cults" que adoram o centro de Sampa ;) - mas a família também serve.

TOP Look:

Jessica Valverde





Para inspirar...






Veja mais sobre o Bar da Dona Onça em http://bardadonaonca.com.br/

Um comentário:

  1. Amiga, amei a participação aqui!
    O blog está lindo e eu sou sua fã número 1.
    te amo!!!
    xoxo
    J

    ResponderExcluir